Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (37) 3213-2913 Seg. à Sáb. das 9h às 17h

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

 

> Pagamento via cartão de crédito - PayPal

 

Quando você selecionar a forma de pagamento PayPal poderá efetuar uma compra em nosso site utilizando seu cartão de crédito de alguma das bandeiras acima como forma de pagamento parcelando em até 12 vezes sem juros, lembrando que a parcela mínima é de R$50,00. Fique atento ao limite do seu cartão, pois ele deverá ser igual ou maior do que o valor do seu pedido.

O PayPal é um sistema de pagamentos on-line que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança. O PayPal utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PayPal o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso há o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. O PayPal é a ferramenta mais eficiente na proteção contra fraudes em compras on-line.

 

1.      Não repassa dados financeiros

 

2.      Suas compras entregues ou seu dinheiro de volta

 

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas on-line, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados

 

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PayPal:

 

1. Comprador e vendedor concordam com os termos:

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

· Descrição da mercadoria;

· Preço de venda;

· Tempo de inspeção;

· Demais informações sobre o envio.

 

2.      Comprador paga via PayPal e o vendedor envia a mercadoria:

· O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido;

· O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PayPal. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

· Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PayPal e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

 

3.      Comprador aceita a mercadoria:

O comprador terá um prazo de até 45 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PayPal, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PayPal solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa. Ao final da análise, poderá ser devolvido o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PayPal nunca retém saldo de seus clientes.

 

> Pagamento via Depósito Bancário ou Transferência Eletrônica

 

Essas formas de pagamento são usadas quando o cliente opta pelo pagamento à vista do pedido. 
Pagando à vista o cliente tem um desconto em todos os produtos que esteja adquirindo. 
Após ter sido confirmado o pagamento do pedido, será enviado um aviso ao setor responsável para que seja despachada a mercadoria.

E-mail cadastrado com sucesso!