Você adicionou um produto ao carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Concluir Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Compre pelo telefone (37) 3213-2913

Vacuoterapia - Tratamento de Estética

Vacuoterapia - Tratamento de Estética
  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

0 votos

Vacuoterapia

 
 
Vacuoterapia é uma técnica que realiza uma sucção sobre a pele através de ventosas que tem formas e diâmetros diferentes e que podem ser utilizadas em diversos tipos de tratamentos.

Vacuoterapia é utilizada em tratamentos estéticos para atenuar os quadros de celulite e gordura localizada. A Vacuoterapia tem como aplicações massagens modeladora, redutora e relaxante.

A Vacuoterapia também pode ser realizada na drenagem linfática. A capacidade da sucção da Vacuoterapia pode ser ajustada através do regulador de pressão.

A aplicação corporal da Vacuoterapia pode ser realizada nas regiões de: abdominal, costas, pernas e glúteo. A Vacuoterapia provoca intensa hiperemia em pouco tempo substituindo a aplicação destas técnicas manuais, que são bastante exaustivas, ativando a circulação sangüínea e linfática.

A massagem modeladora e redutora com a Vacuoterapia deve ser realizada com movimentos rápidos, a drenagem com movimentos lentos e a relaxante com movimentos pulsados ou de rolamento.

Vacuoterapia atua também nos tecidos cicatriciais e fibrosos presentes após intervenções cirúrgicas. As ventosas da Vacuoterapia são de vidro para possibilitar a visualização da hiperemia formada durante a aplicação e facilitar a assepsia antes e após o uso. As mangueiras são de silicone, que permitem transparência e flexibilidade, além de maior durabilidade.
 
 

5 Dúvidas Frequentes sobre o Aparelho de Vacuoterapia HTM – Beauty Dermo

 
 

1) Quais ventosas acompanham o BEAUTY DERMO? O Peeling de Diamante se encaixa nele também?

 
R.: Pensando na customização de valores para seus clientes, a HTM oferece uma versão básica de acessórios para o BEAUTY DERMO, que são:

1 ventosa rolete grande, 1 cabo extensor. Mas é possível enriquecer seus tratamentos adquirindo os vários outros acessórios, como: rolete pequeno, ventosa sino corporal, ventosas faciais (bico de pato, passarinho, passarinho reto, luneta 12 mm e luneta 18 mm) e um suporte, especialmente desenvolvido para acondicionamento dessas peças. Além disso, pode ser acoplada a caneta para Peeling Diamante, enriquecendo ainda mais seus tratamentos.  

 

2) O Peeling de Diamante da HTM se encaixa em outro equipamento de vácuo?

R.: Sim, desde que a mangueira do equipamento possua 6 mm de diâmetro.  

 

3) É possível realizar vacuoterapia pulsada no BEAUTY DERMO? Qual a pressão máxima que o aparelho atinge?

R.: Com o BEAUTY DERMO você tem liberdade de realizar Depressomassagem nos modos contínuo ou pulsado, variando de 5 à 50 pulsos por minuto. O BEAUTY DERMO atinge a intensidade máxima de – 550 mmHg.  

 

4) Quais as vantagens do Peeling de Diamante?

R.: São inúmeras as vantagens do Peeling de Diamante. É simples, indolor e a recuperação  rápida, sem atrapalhar a vida profissional ou a social. Não há necessidade de se interromper nenhum procedimento cosmético ou estético para realizá-lo, pois não há interações químicas.

Trata-se de esfoliação suave, controlada e uniforme. O terapeuta consegue perfeita visibilidade da profundidade de esfoliação. Possui ótima relação custo/benefício, pois não utiliza consumíveis. Pode ser feito em qualquer época do ano e em todo corpo.  

 

5) Como deve ser realizada a higienização do BEAUTY DERMO?

R.: O cuidado com a limpeza proporciona maior vida útil ao equipamento e reduz gastos com manutenção. Recomenda-se a utilização do filtro do aplicador em todas as aplicações, pois ele é um protetor inicial do sistema de sucção do seu aparelho. Limpe os aplicadores e a mangueira antes de guardá-los, para remover excesso de produtos cosméticos, utilizando sabão e água corrente.

Para limpar o filtro externo, localizado na parte posterior do equipamento, gire o reservatório plástico no sentido horário. Após a remoção, limpe utilizando água e sabão. Não utilize produtos químicos e/ou solventes. Após a limpeza, encaixe o reservatório novamente e gire no sentido anti-horário exercendo ligeira pressão para evitar a perda do vácuo.



Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO
  

  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Vacuoterapia - Tratamento de Estética

Enviando Comentário Fechar :/

Mais Vendidos

E-mail cadastrado com sucesso!