Você adicionou um produto ao carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Concluir Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Compre pelo telefone (37) 3213-2913

Tratamento Estético: Ultrassom 3Mhz

Tratamento Estético: Ultrassom 3Mhz
  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

0 votos

Como eliminar aquelas “gordurinhas” localizadas? A pergunta que é dilema de muitas mulheres está aliada, não só a tratamentos estéticos, e sim, com exercícios físicos e boa alimentação.
 
Há no mercado uma série de tratamentos que auxilia na perda da gordura localizada, um deles é o tratamento utilizando o ultrassom 3mhz.
 
As ondas sonoras emitidas pelo ultrassom 3mhz causam vibrações nos tecidos aumentando assim, a circulação do local e alterando a permeabilidade da membrana das células de gordura fazendo com que sejam reabsorvidas e depois eliminadas pelo corpo. O ultrassom 3mhz provoca três efeitos, o mecânico, o térmico e o químico.
 
Efeito Mecânico: As pressões e descompressões produzidas pela sonorização causam um movimento oscilatório das partículas celulares que aumenta a permeabilidade da membrana celular acelerando o intercâmbio de fluídos, favorecendo o processo de difusão e melhorando o metabolismo celular.
 
Efeito Térmico: A energia mecânica absorvida pelos tecidos pode transformar-se em energia térmica, contribuindo para a estimulação do metabolismo celular e da circulação sanguínea.
 
Efeito Químico: Como consequência dos fatores mecânicos e térmicos, aparecem umas séries de reações químicas como a liberação de substâncias vasodilatadoras e a desagregação de moléculas complexas.
 
A técnica consiste em aplicar gel ou creme que tenha princípios ativos que serão absorvidos pela pele e auxiliam na quebra da célula de gordura, e depois com o aparelho de ultrassom, fazer movimentos constantes, lineares ou em pequenos círculos com uma leve pressão. O tratamento dura geralmente cerca de dois meses, o que equivale 20 sessões. Essas sessões podem ser realizadas duas vezes por semana, e devem ser realizadas em dia alternados.
 
O tratamento é contra indicado para pessoas gestantes e portadores de próteses metálicas, marca-passo, tecidos neoplásicos ou diabetes. E não é indicado usar o aparelho sobre a região dos ovários, áreas com distúrbios vasculares periféricos, irritações ou afecções de pele e na presença de lesão cutânea no local e pele sem sensibilidade ou anestesiada.

 

 
 
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online 
 
  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Tratamento Estético: Ultrassom 3Mhz

Enviando Comentário Fechar :/

Mais Vendidos

E-mail cadastrado com sucesso!