Terapia ILIB com Fluence HTM – O Equilíbrio do Organismo

Tempo de leitura: 3 minutos

Terapia ILIB com Fluence HTM – O Equilíbrio do Organismo

ILIB é um acrônimo do termo em inglês Intravascular Laser Irradiation of Blood que significa Irradiação Intravascular do Sangue com Laser.

A terapia de Laserterapia ILIB é uma nova prática clínica que vem sendo utilizada mundialmente. Essa terapia está sendo pesquisada para vários tipos de doenças e desequilíbrio do organismo.

De origem russa seus benefícios são alcançados quando se irradia um vaso sanguíneo alguns minutos, depende do benefício que se deseja atingir. Muitos pacientes dispensam medicamentos por meses.

Atualmente muitos resultados de rejuvenescimento orgânico vem sendo alcançado utilizando o tratamento com laserterapia ILIB. Sabemos que existem protocolos específicos da técnica ILIB que neutraliza os radicais livres presentes no organismo, tornando-o mais equilibrado.

O ILIB também possui muito sucesso em casos de insônia, ansiedade, nervosismo, entre outros, uma vez que que a terapia ILIB ao equilibrar o organismo estimula que as funções fisiológicas vitais sejam favorecidas, atuando no organismo como um todo.

Também existem protocolos de grande sucesso estabelecidos nos seguintes itens:

Diabetes – a ILIB restabelece todos os tecidos que sofrem com o diabetes de forma preventiva e curativa.

Neuropatias – Paralisias faciais, derrames, dormências e muitas outras .

Foto Rejuvenescimento – O raio laser na dose certa induz a formação de fibras colágenas da pele, conjuntamente à ativação de sua melhor fisiologia, resultando em uma pele jovem e saudável. É sensível a melhora de sua elasticidade, brilho e tenacidade.

Cesariana – Cicatrização, estética, quelóide, analgesia, fibrose.

Menopausa – Ondas de calor (fogacho).

Complicações radioterápicas – promove uma Regeneração das células e tecidos envolvidos, dor, etc.

Dores pélvica, vaginal, lombalgia – o laser trabalha na liberação local e sistêmica de endorfinas. Promove o relaxamento muscular e restabelece a homeostase de todos os processos fisiológicos envolvidos.

Queda de cabelo – A laserterapia, além de ativar as células do folículo pilo-sebáceo pela deposição da energia da radiação luminosa, promove uma excelente vasodilatação periférica e também induz a concentração 300 vezes mais de mastócitos. Como se sabe esta célula tem como uma das ações específicas a ativação das células envolvidas no processo capilar. Este processo resulta no impedimento da queda, no crescimento e no nascimento dos pêlos.

Processos alérgicos – A técnica ILIB se mostra muito eficiente nos processos alérgicos, tanto para os de manifestação nas vias aéreas como na pele.

Atualmente muitos estudos vem sendo desenvolvidos para aprimoramento ainda maior dos benefícios da técnica ILIB.

 

UTILIZAÇÃO DA PULSEIRA ILIB HTM:

 

  •  Posicione a pulseira para a técnica Ilib Modificado, sobre a região do punho esquerdo, no trajeto da artéria radial. Ajuste a faixa da pulseira de modo que fique bem posicionada no punho do cliente.
  • Encaixe o Cluster LED Azul + Laser Vermelho na pulseira e certifique-se que a pulseira está posicionada de forma correta, sobre o trajeto da artéria radial.
  • Posicione o braço do cliente de forma que a pulseira se mantenha confortavelmente posicionada na região de tratamento.
  • Selecione o protocolo ILIB no equipamento e acione o botão disparador do cluster para iniciar a terapia.
  • Ao término do tempo programado retire cuidadosamente o cluster e a pulseira.
  • A pulseira Ilib deve ser utilizada em conjunto com o Cluster Led Azul + Laser Vermelho

 

Fonte: HTM Eletrônica

2 Comentários


    1. Boa tarde Ademilde, na verdadea pulseira ILIB é apenas um acessório que a HTM lançou para conectar o novo cluster Blue LED + Red Laser para então realizar a terapia ILIB. Como você tem é o Fluence antigo o cluster Blue LED + Red Laser dele não se acopla na pulseira ILIB e o aparelho antigo também não possui o protocolo ILIB pré-programado.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *