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Como faturar mais na Black Friday com estética?

Como faturar mais na Black Friday com estética?
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No final de novembro acontece sempre a Black Friday e esta é uma data aguardada por muitos consumidores que irão aproveitar serviços em promoção oferecidos em clínicas de estética e salões de beleza. 

Apesar da promoção Black Friday ser comemorada oficialmente na última 6ª feira de novembro vale também prolongar os descontos para o restante do mês de novembro buscando atrair clientes que ainda não conhecem o seu serviço e até mesmo fidelizar clientes antigos com descontos progressivos.  

 

Veja abaixo algumas dicas para ajudar os profissionais da beleza a faturarem na Black Friday:

 

1 – Valorize seus clientes fiéis

Aquele seu cliente que sempre está frequentando o seu espaço precisa se sentir ainda mais valorizado, portanto mostre o quanto ele é importante para você oferecendo descontos especiais na Black Friday para fechar outros pacotes de serviços. Essa diferenciação pode te render bons negócios durante todo o ano.

 

2 – Verifique seu estoque de produtos

É interessante aproveitar a data para liquidar também aqueles produtos que são utilizados em serviços que não vendem muito. Busque os produtos que estão no estoque há algum tempo, ofereça super descontos nos serviços com esses produtos e coloque-os em destaque.

 

3 – Monte kits de cosméticos

Se você vende cosméticos em seu espaço uma boa saída para aquelas mercadorias que não têm giro sozinhas é colocá-las em kits ao lado de produtos que vendem melhor e criar kits que tenham o perfil do seu cliente.

 

4 – Busque a indústria

Além de você oferecer serviços e produtos mais baratos na Black Friday, fique atento ao seu fornecedor, pois também irão fazer ações promocionais para vender seus produtos. Aproveite para renovar o seu estoque pagando por um preço mais barato na Black Friday.

 

5 – Crie promoções verdadeiras

Ao criar uma promoção coloque-se no lugar do seu cliente e se pergunte: será que ele vai ter a percepção que isso é uma promoção de verdade? Eu sempre digo que é o cliente quem tem que achar que a promoção é boa e não quem está fazendo a promoção. Faça algo que o seu cliente veja como promoção real, pois o consumidor brasileiro está cada vez mais antenado e informado. Então, atenção! Nada de resgatar a “Black Fraude” do passado.

 

6 – Invista em comunicação

Como grande parte dos salões de beleza e estética farão promoções nesse período é importante chamar atenção para o seu espaço com propaganda. Divulgue suas promoções dentro do seu espaço sem esquecer que a divulgação no Facebook, Whatsapp e Instagram é muito importante para atingir também pessoas que ainda não são usuários de seus serviços.

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