Você adicionou um produto ao carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Concluir Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Compre pelo telefone (37) 3213-2913

Profissionais de Estética - Vocês estão Jogando uma Mina de Ouro no Lixo!

Profissionais de Estética - Vocês estão Jogando uma Mina de Ouro no Lixo!
  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

0 votos

Você se considera uma profissional de estética capacitada?

Com certeza sua resposta será SIM, então por que não usar seu conhecimento em estética passando dicas de procedimentos simples que suas clientes ou possíveis clientes possam realizar em casa?

Muitos profissionais acham que fazendo isso poderão perder a chance de atrair aquela pessoa para sua clínica e transforma-la em cliente para realizar os tratamentos que oferece, além disso pensam que suas concorrentes poderão pegar suas dicas e usa-las.

Engana-se quem pensa dessa forma, pois na verdade compartilhando o seu conhecimento você estará formando sua identidade para as pessoas que lerem suas dicas e dessa forma acabará sendo vista como referência na área.

Mostrar como tudo é feito faz com que o público veja que você domina o meio no qual atua e que tem AUTORIDADE perante o assunto. E você compraria algo que te passa essa impressão, certo? Pessoas querem seguir quem se mostra fonte de conhecimento no segmento.

Após atrair a atenção de pessoa com seu conhecimento siga as dicas abaixo para transforma-la em cliente:

  1. Convide-a para um café em seu espaço, onde poderá mostrar todos os tratamentos que tem a oferece-la e os benefícios que ela terá em realiza-los com você;

  2. Deixe bem visível em seu espaço todos os certificados de cursos que realizou, pois isso gera muito valor para a cliente;

  3. Venda Valor e Não Preço. As pessoas procuram um determinado tratamento para resolverem seu "problema" e se você tiver a solução pra isso elas pagam sem questionar. Não coloque em leilão o seu conhecimento. Valorize-se;

  4. Apresente um ambiente de trabalho agradável e aconchegante, lembrando-se sempre que nos pequenos detalhes é que se conquista uma cliente;

  5. Mostre os equipamentos de estética que você utiliza nos tratamentos, pois toda pessoa busca uma profissional qualificada e também bem equipada. Oferecer o que tem de melhor em tecnologia agrega muito valor ao seu tratamento e com certeza os melhores equipamentos atraem os melhores clientes.

  6. Trabalhe apenas com equipamentos de estética que possuem registro na ANVISA, pois isto mostra a sua seriedade com sua profissão e com seus clientes. O risco em utilizar equipamentos sem registro na ANVISA é justamente expor o organismo a compostos desconhecidos, que podem conter substâncias tóxicas, não apresentar a atividade esperada e que não oferecem qualquer garantia de segurança para os efeitos que possam causar.

Fonte: Diprofisio

  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Profissionais de Estética - Vocês estão Jogando uma Mina de Ouro no Lixo!

Enviando Comentário Fechar :/

Mais Vendidos

E-mail cadastrado com sucesso!