Você adicionou um produto ao carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Concluir Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Compre pelo telefone (37) 3213-2913

Outono / Inverno: Época Perfeita para Tratamentos Estéticos

Outono / Inverno: Época Perfeita para Tratamentos Estéticos
  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

0 votos

As estações frias do ano são as melhores para cuidar da beleza devido a baixa incidência de raios solares que viabiliza procedimentos cujos resultados são potencializados ao se evitar banhos de sol e devido a mudanças do metabolismo corporal.

Tratamentos que sejam prejudicados pela exposição da pele ao sol são favorecidos pelo tempo mais frio, porém o protetor solar não pode ser deixado de lado, mesmo nos dias nublados e frios as radiações estão presentes e podem causar danos à pele.

Para os tratamentos corporais as baixas temperaturas do inverno são grandes parceiras da boa forma. Segundo especialistas, para se manter aquecido, o corpo aumenta o gasto calórico em até 10% e é importante tirar proveito disso.

 

Os tratamentos mais procurados na Estação Outono / Inverno são:

 

Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento que é procurado o ano inteiro, porém não com a mesma frequência do inverno.  Super indicado para flacidez e celulite. Essa técnica age através da geração de calor no tecido abaixo da pele, induzindo a produção de novas fibras de colágeno. O resultado é uma pele com aspecto lisinho.

 

Carboxiterapia

Esse tratamento trata-se da aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo, através de uma agulha. É indicado para reduzir celulite, flacidez, estrias e gordura localizada. Esse tratamento é indicado para ser feito no inverno pois, com a aplicação feita com agulhas pode provocar algum hematoma.

Caso você se exponha ao sol com a marca das agulhas, pode ficar manchado. Então para evitar manchar temos que evitar a exposição ao sol.

 

Fotodepilação

É uma depilação através da luz que visa destruir as células germinativas do pelo. A fotodepilação age por meio da melanina presente no pelo que absorve a luz, transforma essa luz em calor, transporta o calor por todo folículo piloso até chegar as células germinativas do pelo, destruindo-as.

 

Fotorejuvenescimento

Tratamento que visa atenuar os sinais de envelhecimento da pele. No fotorrejuvenescimento, a luz atinge os cromóforos presentes na derme (em especial a H2O, a hemoglobina e melanina), que transformam a luz em calor causando um aquecimento local, que estimulará a reorganização das fibras velhas de colágeno e elastina e a produção de novas fibras de colágeno.

 

Fototerapia de Manchas

Tratamento que visa atenuar lesões de pigmentação da pele, o disparo de luz é absorvido apenas pelo alvo (melanina excessiva), sem afetar a pele que não está manchada. Ocorre lise de melanossomas por ação do calor e a melanina é fragmentada em pequenas partículas, e as células que contêm melanina (melanócitose ceratinócitos) são danificadas, apresentando respostas a luz.

 

Fototerapia de Acne

Tratamento que visa a redução das lesões inflamatórias (vermelhas) e pustulosas (amarelas) da acne. A bactéria Propionobacterium acne produz uma molécula chamada porfirina, a luz e calor produzido pela máquina IPL atinge a porfirina que produz radicais livres ou compostos oxigenados que atacam e matam a bactérias propionobacterium, o tratamento IPL estimula seus mecanismos naturais de defesa.  Possui um forte poder cicatrizante e desinfetante.

 

Ultrassom Microfocado

O equipamento Ultrafocus trata de maneira eficiente gordura localizada (Realiza a Lipocavitação), flacidez e rugas faciais (Realiza o Lifting Facial).

 

Criolipólise

O Beauty Shape Duo possui a tecnologia da criolipólise, que congela o tecido gorduroso através do handpiece que é acoplado à pele e, por meio de uma leve sucção, promove uma diminuição do fluxo de sangue na área tratada e imobiliza a gordura dos demais tecidos subjacentes para evitar qualquer tipo de efeito colateral.

Quando o procedimento se encerra, as células de gordura que sofreram o congelamento são liberadas através do metabolismo natural do nosso organismo de forma gradual.

 

Fonte: Diprofisio  

  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Outono / Inverno: Época Perfeita para Tratamentos Estéticos

Enviando Comentário Fechar :/

Mais Vendidos

E-mail cadastrado com sucesso!