A Importância da Água nos Tratamentos Estéticos

Tempo de leitura: 1 minuto

A Importância da Água nos Tratamentos Estéticos

É fundamental o consumo de água nos tratamentos estéticos, pois ajuda a emagrecer, ajuda o nosso organismo a funcionar, faz maravilhas pela nossa pele, dá energia e harmonia ao nosso corpo.

A água é importante para diversos fatores no nosso corpo e fundamental para nos manter saudáveis, o que reflete inclusive na nossa pele, nos cabelos, etc.

A ingestão de grande quantidade de água é essencial inclusive para pós-operatórios e a água nos tratamentos estéticos influencia e contribui para a obtenção de resultados mais satisfatórios.

Quando tomamos água estamos consumindo nutrientes que são os responsáveis por manter a elasticidade e brilho natural da epiderme. Além disso tem proteínas que melhoram a recuperação tecidual e favorecem o equilíbrio e o crescimento celular, garantindo uma pele radiante que se destaca ainda mais nos tratamentos estéticos.

É importante nos lembrarmos de que o consumo de água ajuda no trabalho intestinal, fazendo com que as toxinas do organismo sejam eliminadas e, portanto, não prejudiquem a pele.

Veja abaixo alguns benefícios da água:

* Benefícios hidrantes:

Beber um copo de água antes de ir para a cama ajuda seu corpo a repor os fluidos que perde ao longo do dia de atividade normal.

* Queima de calorias:

Quando você bebe água fria, seu corpo precisa trabalhar o dobro para se aquecer, aumentando a taxa de seu metabolismo e queimando calorias.

* Promover bom sono:

Ao beber água antes de dormir, seus hormônios, os níveis de energia, músculos e articulações tornam-se equilibrados. Isso ajuda você a relaxar e faz você se sentir rejuvenescido pela manhã. Enquanto você dorme, a água tem o tempo para atingir todas as partes do seu corpo e repor todos os fluidos totalmente.

*Remoção de toxinas:

Beber água antes de ir para a cama fornece a seu corpo suprimentos e o tempo para limpar o seu sistema de toxinas indesejadas.

BEBA ÁGUA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *