Você adicionou um produto ao carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Concluir Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Compre pelo telefone (37) 3213-2913

Diga adeus às cicatrizes com a radiofrequência

Diga adeus às cicatrizes com a radiofrequência
  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

19 votos

Método de tratamento garante a melhora do aspecto cicatricial com eficácia e segurança

Tratar as cicatrizes nem sempre é algo simples, mas escolher o tratamento ideal é o caminho mais fácil para se obter os melhores resultados. Este processo natural muitas vezes é afetado pela idade ou tendência genética, porém com o auxílio da medicina estética é possível encontrar soluções eficazes e seguras.

As cicatrizes são resultados de reparações do tecido após sofrerem algum trauma, seja por cirurgias ou acidentes. Quando a reparação tecidual ocorre de maneira anormal, um elevado depósito de colágeno se difunde e as fibras se arranjam como nódulos que aumentam de tamanho e se distribuem de maneira irregular.

Alguns fatores contribuem com a piora da cicatrização como a idade, partes do corpo que realizam mais movimentos e esforços como joelhos, cotovelos e tórax, assim como o excesso de sol, que deixam as marcas mais visíveis.

O tratamento das cicatrizes pode ser feito por meio da radiofrequência, que devido a seu efeito térmico, permite o realinhamento das fibras colágenas, melhorando assim o aspecto cicatricial. Este procedimento permite a diminuição do relevo da pele, além da alteração da coloração, aproximando-se dos tecidos adjacentes não lesionados.

Os equipamentos Límine e Effect da HTM são radiofrequências de alta potência que aquecem simultaneamente as regiões superficiais (derme) e profundas (hipoderme), promovendo diversas reações metabólicas e estruturais.

Segundo a consultora científica Aline Marques "o tratamento pode ser realizado em qualquer época do ano sem alterar a rotina diária, pois é indolor e não invasivo. A aplicação da radiofrequência gera uma sensação de aquecimento controlado e vermelhidão local, que desaparecem em pouco tempo".

São indicadas de 6 a 10 sessões, que podem ser realizadas 1 a 2 vezes por semana, já que a intenção é a reorganização das fibras de colágeno. O número de sessões pode variar conforme o quadro clínico e a evolução de cada paciente.

 

Diga adeus às cicatrizes com a radiofrequência

 

Jornalista responsável: Jéssica Galassi 

comunicacao@htmeletronica.com.br 

Departamento de Marketing 

  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Diga adeus às cicatrizes com a radiofrequência

Enviando Comentário Fechar :/

Mais Vendidos

E-mail cadastrado com sucesso!