Você adicionou um produto ao carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
ESCOLHER MAIS PRODUTOS Ir Para o Carrinho!

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Compre pelo telefone (37) 3213-2913

Associe tratamentos para remodelamento facial

15 votos

O protocolo de remodelamento facial é a grande novidade das clínicas de estética. Através da combinação de algumas terapias, é possível conseguir um rosto mais fino e jovem, sem a necessidade de métodos invasivos ou cirurgias.

Muitas pessoas sofrem com o acúmulo de gordura facial ou não estão contentes com o formato do próprio rosto e, por este motivo, acabam recorrendo às cirurgias plásticas. Muitas vezes esta solução é inviável pelo alto risco de formação de cicatrizes e marcas difíceis de se tratar. O protocolo de remodelamento facial é um método não invasivo que inclui os tratamentos de Radiofrequência e Laser/Led terapia.

A combinação destas tecnologias promove um processo inflamatório na pele, estimulando a quebra de gordura e a produção de colágeno. Os equipamentos da HTM, Effect e Fluence, executam em conjunto o protocolo de remodelação facial com grande eficácia, em pouco tempo.

Effect - Radiofrequência

O Effect, equipamento de radiofrequência, produz por meio de ondas eletromagnéticas o tratamento da flacidez tissular e o rejuvenescimento facial, através da manutenção da temperatura do tecido entre 40°C e 42°C.

Fluence - Fototerapia

O Fluence, através da fototerapia, efetua os tratamentos de LED e LASER. O equipamento possui a mais alta tecnologia do mercado e sua aplicação é indolor, eficiente e segura. O laser vermelho possui ação anti-inflamatória, regenerativa e analgésica, enquanto o LED azul atua como bactericida, fungicida, clareador e hidratante.

O laser infravermelho trabalha a nível das redes ganglionares, otimizando o processo de drenagem linfática na redução de edemas. Já o LED âmbar trabalha a desintoxicação, promovendo um espessamento não térmico das fibras de colágeno, conferindo um aspecto jovem e saudável à pele.

O número de aplicações para este protocolo pode variar de acordo com as indicações do profissional e as especificações de cada equipamento.

Jornalista responsável: Jéssica Galassi Departamento de Marketing HTM

Olá, deixe seu comentário para Associe tratamentos para remodelamento facial

Enviando Comentário Fechar :/

Mais Vendidos