Ainda dá tempo: veja dicas de procedimentos estéticos para fazer antes da virada de ano

Tempo de leitura: 1 minuto

Com a aproximação da virada de ano muitas pessoas procuram as clínicas de estética em busca daquele tratamento considerado a “cereja do bolo” para que possam se sentir ainda mais bonitas no Réveillon.

Se renovar de alguma maneira para passar a virada do ano e começar o novo ano diferente é algo muito bom, mas devemos lembrar que nem todos os procedimentos estéticos são recomendados nessa época, por causa do forte sol do verão.

Abaixo separamos algumas sugestões para procedimentos mais adequados para fazer nesta época de fim de ano.

 

Limpeza de pele

Em cima da hora? Sim!

A limpeza de pele é um dos tratamentos mais solicitados nas clínicas de estética. Com ela, é possível remover as impurezas, renovando a pele e garantindo saúde e vivacidade. A limpeza pode ser realizada com diferentes técnicas e é fundamental entender qual é o método mais adequado para o seu caso.

Existem diversos tipos de peeling físico que normalmente são associados a limpeza de pele garantindo um melhor resultado.

É importante lembrar que o resultado alcançado na limpeza de pele dependerá das condições da pele de cada pessoa e para se obter um resultado melhor esse tipo de tratamento deve ser realizado por mais sessões.

Ultrassom microfocado (HIFU)

Com disparos realizados sobre a pele, mas sem danificá-la, o ultrassom induz a produção de colágeno local. Isso causa um aumento da firmeza e é indicado para a porção inferior do rosto e pescoço, principalmente.

Os resultados podem ser observados a partir da 1ª sessão e para melhores resultados sugerimos o mínimo de 8 sessões com intervalos de 7 dias para tratamentos corporais e 3 sessões com intervalo de 30 dias para os tratamentos faciais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *