Você adicionou um produto ao carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Concluir Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Compre pelo telefone (37) 3213-2913

8 Dúvidas Frequentes sobre o Aparelho Stimulus-R da HTM

8 Dúvidas Frequentes sobre o Aparelho Stimulus-R da HTM
  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

0 votos

8 Dúvidas Frequentes sobre o Aparelho Stimulus-R da HTM

 

1) Posso usar as ponteiras faciais: rolinho, desincruste, eletrolifting e microgalvanopuntura no STIMULUS-R?

R.: Sim, todas essas ponteiras são adaptáveis no equipamento. Basta rosquear a ponteira desejada na caneta para estimulação que já acompanha o equipamento.

 

2) Gostaria de saber qual o protocolo mais indicado para redução de medidas na região abdominal dentre as opções do STIMULUS-R.

R.: Se o objetivo é a redução da gordura localizada, a corrente indicada é a Eletrolipólise. Essa corrente atua diretamente no nível dos adipócitos e dos lipídios acumulados, produzindo sua destruição e favorecendo sua posterior eliminação. Pode ser realizada com a técnica percutânea (com agulhas) ou transcutânea (com eletrodos).

3) Comprei um STIMULUS-R e gostaria de saber como faço para saber a polaridade quando eu for utilizar a corrente galvânica.

R.: Em relação a corrente galvânica, seja para ionização, desincruste ou eletrolifting, a polaridade é padronizada: garra vermelha é o pólo positivo e a garra preta é o pólo negativo.

 

4) Gostaria de tirar uma dúvida sobre a Corrente Russa: a água pode ser utilizada como condutora no lugar do gel?

R.: A água também é condutora de corrente, mas na Corrente Russa usamos o eletrodo de silicone, onde é necessário um meio de contato para acoplamento na pele. Sendo assim, o gel é mais indicado.

 

5) Posso utilizar o eletrodo de silicone com gel para realizar ionização?

R.: Jamais utilize eletrodos de borracha condutora na aplicação da corrente galvânica. Utilize somente eletrodos de alumínio, tipo placa, protegidos por esponja umedecida. A corrente galvânica também denominada corrente contínua é caracterizada por um fluxo unidirecional contínuo ou ininterrupto de partículas carregadas (monofásica); dessa forma, a utilização da corrente em intensidades elevadas ou tempo de terapia longos podem causar queimaduras. Portanto, é preciso que o paciente refira a percepção do estímulo de forma fidedigna, sentindo apenas um formigamento leve. Essa percepção é conseguida através do eletrodo de alumínio com esponja.

 

6) Em relação ao STIMULUS-R, quais as correntes posso usar nos 10 canais de saída?

R.: Você pode utilizar a Corrente Russa, Corrente Heteródina, TENS, FES, Drenagem Eletrônica e Eletrolipólise nos 10 canais, totalizando 20 eletrodos.

 

7) Como escolher a frequência de recorte nos tratamentos com a Corrente Russa do STIMULUS-R?

R.: A Corrente Russa é um estímulo de média frequência (2.500 Hz), recortado em baixa frequência (1 a 200 Hz). Esse recorte ou modulação deve obedecer à característica da fibra a ser estimulada, conforme abaixo.

Fibras tônicas ou vermelhas (tipo I): fibras lentas e resistentes à fadiga. Frequência indicada de 20 a 30 Hz.

Fibras intermediárias ou mistas: são fibras mescladas de fibras tônicas e fásicas. Frequência indicada de 50 a 70 Hz.

Fibras fásicas ou brancas (Tipo II): são fibras rápidas, de explosão, porém menos resistentes a fadiga. Nessas fibras encontra-se a flacidez muscular estética visível. Utilizar frequências acima de 100 Hz.

 

8) Como é feita a drenagem eletrônica no STIMULUS-R?

R.: A drenagem eletrônica é realizada através de ELETROESTIMULAÇÃO MUSCULAR com as correntes Russa ou Heteródina, promovendo contrações musculares sequenciais, como um bombeamento.
 
Fonte: HTM Eletrônica
  • Compartilhe este post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para 8 Dúvidas Frequentes sobre o Aparelho Stimulus-R da HTM

Enviando Comentário Fechar :/

Mais Vendidos

E-mail cadastrado com sucesso!