5 idéias para surpreender suas clientes de estética
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Como é o relacionamento da sua clínica com as clientes?
Esta é uma pergunta importante que todo empreendedor deve saber responder. Manter seus clientes interessados nos serviços oferecidos pela sua clínica de estética é uma maneira de garantir que eles continuarão frequentando o local. Para isso nada melhor do que surpreendê-los, não é mesmo?
Pensamos nisso, separamos algumas dicas de como fazer isso, confira:
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Promoções surpresa
Todo mundo adora uma boa promoção, então porque não presentear seus clientes inesperadamente? Lance promoções fora das datas especiais e divulgue entre as pessoas que frequentam sua clínica. Você pode sortear um jantar em um bom restaurante, um kit SPA, entradas pro cinema ou uma cortesia no seu estabelecimento. Todos estes são presentes interessantes, que todo mundo gostaria de ganhar. Por isso, a primeira dica é escolher um ou dois dias aleatórios no mês para sortear algo bacana entre seus clientes.
Que tal promover um evento especial quando novos procedimentos chegam à clínica? Você pode fazer como uma pequena inauguração, como um pequeno café colonial, ou até promover uma palestra descontraída com um profissional Expert no assunto. Essa é uma forma de estreitar os laços da empresa com os clientes e também de promover o novo serviço. É importante aproveitar as mídias sociais para divulgar o evento antes dele acontecer para que você possa alcançar o maior número de possíveis convidados, e depois para compartilhar fotos e aproveitar para dar mais informações sobre a novidade.
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Tratamento VIP em datas especiais
Surpreenda os frequentadores da sua clínica oferecendo um tratamento diferenciado em datas importantes. Que tal oferecer algumas taças de champanhe para comemorar o início do ano ou distribuir bombons de morango no dia das mães? Esta é uma forma de “mimar” os seus clientes, para que eles saibam que são importantes para o seu negócio. Este tipo de investimento costuma diferenciar um estabelecimento de outro, por isso, é uma estratégia de fidelização eficaz.
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Presenteie seus clientes mais fiéis
Todo mundo gosta de se sentir valorizado, então nada mais justo do que presentear aqueles que mais visitaram sua clínica de estética. Essa é uma ideia muito simples de colocar em prática: basta checar os registros da clínica e descobrir quem são os seus maiores frequentadores. Depois é só escolher uma lembrança especial para essas pessoas. O fim de ano é uma boa época para fazer isso.
Uma sugestão que se enquadra nesta mesma ideia é o cartão fidelidade, porque também é uma estratégia que valoriza seus visitantes mais assíduos. Crie um sistema de pontuação e presenteie quem atingir um certo número de visitas.
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Demonstre atenção com o bem-estar de quem frequenta o local
Pequenas ações podem surtir grande efeito na fidelização dos seus clientes. Quer ver um exemplo? Disponibilize alguns guarda-chuvas para emprestar aos seus clientes em dias de chuva. Este é um cuidado que mostra que sua clínica pensa nos detalhes para garantir que os frequentadores do local tenham o melhor tratamento possível.
Fonte: gestaodeestetica.com
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